Uma Exploração de Comunidades Sustentáveis na América Latina.
Letícia Rigatti, brasileira de Porto Alegre, Bacharel pela UFRGS, Máster pela Universidade de Barcelona, praticante de artes visuais. Depois de trabalhar por 5 anos na área de comunicação como Gerente de Planejamento Estratégico, Letícia decidiu mudar sua vida, viver seus sonhos e trabalhar com a sustentabilidade.
Como viajante, desde 2006 esteve em diversos países da Europa e Américas estudando comunicação, saúde, artes, sustentabilidade e gestão comunitária. Durante 2008-2009 realizou um Intercâmbio no Esalen Institute da Califórnia, abrindo seu caminho para o universo da vida em comunidade. Desde então Letícia trabalha criando projetos para a emergência de um novo paradigma regenerativo e sustentável no mundo.
Co-fundadora do Projeto Común Tierra, desde 2010 ela trabalha criando educação sustentável e criativa através de comunicação multimídia, artes e experiências vivenciais. Além disso é articuladora de redes sustentáveis internacionais: serve como membro do Conselho Internacional de CASA (Conselho de Assentamentos Sustentáveis das Américas) e como representante da América Latina no Conselho Internacional do GEN (Global Ecovillage Network).
Ryan Luckey conecta seu trabalho criativo como músico, cinegrafista, e escritor, com sua paixão pela permacultura, design regenerativo e vida em comunidade.
Nativo de Oakland, Califórnia, suas viagens de estudo e trabalho ao redor do mundo lhe trouxeram muitas profundas, desafiadoras e interessantes experiências por imergir em diferentes culturas. Ryan se considera um "Cidadão Global”, artista, ativista social e ambiental que trabalha na construção de uma perspectiva global influenciada pelo pensamento sistêmico.
Como co-fundador do Projeto Común Tierra desde 2010, Ryan mergulhou em uma jornada no universo da Permacultura e movimentos de comunidade, encontrando inspiração e aprendendo na prática que viver em harmonia com o mundo natural não é apenas possível, mas sim feliz, profundamente gratificante, e muito necessário.